sexta-feira, 28 de maio de 2010

Um pouquino da nossa Instituição!













2 comentários:

  1. Parabéns a todos pelo trabalho maravilhoso que realizam no NOVA VIDA. Tive a oportunidade de conhecer a estrutura física, tenho um primo que está vencendo as drogas aí dentro... é incrível como eles se transformam. Quando ele chegou aí, estava cabisbaixo, muito magro, pela maltratada, desmotivado, dígno de pena. depois de 15 dias eu e 2 colegas fomos fazer a primeira visita.... e foi emocionante revê-lo, ele estava transformado, com uutra aparência, super comunicativo, cheio de novidades. Realmente DEUS age fortemente neste lugar, e através de seus obreiros e colaboradores contagia a todos que adentram este espaço iluminado.

    Aplausossss!!!
    Deus seja Louvado!

    ResponderExcluir
  2. Deus seja louvado para todo sempre!AMÉM!!!
    Hoje eu tenho uma identidade, eu sou Victor Emanuel Rocha de Souza sei quem sou e quem me fez o que quero e pra onde vou hoje eu sou feliz graças a DEUS e ao NOVA VIDA, lá naquele ventre abençoado fui gerado e formado. DEUS mudou a minha vida naquele lugar, tive um estadia maravilhosa, durante 9 meses e 15 dias, digo maravilhosa sim mesmo com as dificuldades que tive que enfrentar, mas lá tinha e tem uma equipe competente que me ajudou a superar todas as barreiras, verdadeiros homens e mulheres de DEUS dispostos a doar a sua vida pelo proximo.Ah! como aprendir com aqueles homens e mulheres!!!
    Que DEUS continue abençoando de forma gloriosa o Nova Vida. PARABENS PR ALBERTO POR MAIS ESSA CONQUISTA PARABENS PARA SUA EQUIPE, QUE DEUS ABEÇOE A TODOS. AMÉM!!!

    ResponderExcluir