domingo, 21 de novembro de 2010

Formatura 2010

No dia 29 de novembro de 2010, acontecerá o CULTO DE AÇÃO DE GRAÇA, pelas conquistas alcançadas durante o ano, na Igreja Batista Bethânia, ás 16 horas!

No dia 05 de dezembro de 2010, ENTREGA DOS CERTIFICADOS DE CONCLUSÃO PARA OS QUE VENCERAM O PLANO DE RECUPERAÇÃO, na chácara Nova Canaã! Ás 9 horas da manhã, onde terá almoço, por um valor simbólico, apenas para ajudar ao Centro de Recuperação Nova Vida !

3 comentários:

  1. graça e paz, eu tive no dia 05/12 no centro de recuperação na entrega dos certificados, deus esta presente naquele lugar, mas o que mim emocionou foi a peça teatral que foi apresentado pelos vencedores que receberam os certificados, eu estou muito feliz pelas vidas que foram libertas das garras de satanas,mas uma vez ele foi derrotado glorias a Deus, eu tambem fui usuario de crack, fui liberto na igreja que eu congrego igreja batista agape, pastor Ruy rocha, eu mim senti em casa no dia do evento, e não perco mais um evento desse, por favos mim imformem, tirei farias fotos que estão na pagina do meu orkut, se tiver alguma coisa para que eu possa ajudar entre em contato comigo vai ser um prazer servir ao senhor dos exercitos fica na paz.

    ResponderExcluir
  2. Amem irmão, estaremos sempre de portas abertas para lhe receber!

    ResponderExcluir
  3. Foi uma benção essa festa!

    ResponderExcluir