quarta-feira, 4 de maio de 2011

Nova Vida em LUTO --'

É com muita tristeza que viemos comunicar que um dos nossos ajudantes e obreiros da chacara, Adilson, acaba de falecer, por motivos de doença. Assim o Centro de Recuperação Nova Vida acaba de perder o verdadeiro legado historico vivo! Alunos e Colegas estão prestando a sua tristeza no Hospital Dom Pedro, o enterro sera no Cemiterio Piedade!

8 comentários:

  1. Adilson foi um guerreiro, que lutou durante a sua vida em prol do Evangelho do Senhor Jesus, seja pregando a Palavra, seja servindo aos internos do Centro de Recuperação Nova Vida. Pr Alberto perde um filho querido e todos nós perdemos um amigo, um irmão. Hoje, ele descansa no seio de Abraão, mas um dia o veremos na glória celestial. Louvado seja Deus por esta bênção que foi Adilson, como amigo, pai, esposo e líder guerreiro no Nova Vida, sempre sorrindo e motivando os internos a serem vencedores! Pr Maroel e Pra Natali, Igreja Batista Feira VI.

    ResponderExcluir
  2. ELE FOI UM VERDADEIRO MISSIONÁRIO!!!
    SENTIREMOS SAUDADES...

    ResponderExcluir
  3. Sentiremos muita sua falta!!!

    ResponderExcluir
  4. Mal da pra acreditar!! Ele vai deixando muita saudade, nem acredito que não verei mais aqui aquele sorriso que era unico, aquela alegria constante, um exemplo de amor a obra do Senhor!! Muita Saudade!!
    Denize - I. B. Ágape

    ResponderExcluir
  5. MARCIO CLEBER SANTOS DE SOUSA30 de maio de 2011 às 09:28

    quando eu estava passando por tribUlaçoes espirituais sempre chamava-o pra conversarmos e ele sempre dizia-me descansa o coraçao marcio entao depois nos abrasavamos e falavamos um para o outro que nao importava o que acontecesse a nossa conviacçao e di que iremos para gloria essa e a certeza de um cervo do senhor JESUS NOS VEREMOS NA MORADA QUE NOSSO PAI PREPAROU PARA NOS

    ResponderExcluir
  6. JA se passaram cinco meses que nosso amigo,irmao e companheiro partiu mas parece que foi ontem.A cada dia da minha vida vou sentir sua falta FICA COM DEUS EM UM BOM LUGAR!!!

    ResponderExcluir
  7. Este sim verdadeiramente cumpria o que está escrito em Mateus 25,32 a diante,creio que ele ouvira de JESUS vinde a mim bendito de meu Pai!

    ResponderExcluir
  8. meu incentivo no nova vida foi ele Bruno cruz.

    ResponderExcluir