domingo, 11 de agosto de 2013

Declaração de um Egresso do Nova Vida


Pra você que esta sem animo, veja que é possível com a ajuda de Deus e de homens que Deus envia na terra para ajudar, que é possível mudar de vida, e nos do Centro de Recuperação Nova Vida, estamos dispostos a lhe ajudar. 

"Essa semana, mais precisamente dia 8 de agosto, completou dois anos da minha chegada ao centro de recuperação Nova Vida Vida. Por isso eu não poderia deixar passar em branco e expressar aqui o sentimento de gratidão e amor pelo qual sou tomado sempre que me lembro de como cheguei e de como saí de lá.
Agradeço primeiramente a Deus que me fez entender que ali seria uma etapa fundamental de seu grande projeto para minha vida e para a vida de minha família. Depois agradeço ao timaço do Nova Vida liderado pelo Pr. Alberto Bispo, um homem que Deus me ensinou a amar e a respeitar como um pai, um pai que se dedica ao filho afim de prepara-o para a vida, e a Pastora Nilma Bispo que contribuiu muito com suas orações e seu trabalho dedicado ao projeto Nova Vida.
Passei nove meses no Nova Vida, entre 2011 e 2012, foi um tempo de gestação, onde aprendi princípios importantes para a vida como responsabilidade, domínio próprio, perseverança e fé. Com esses princípios hoje me mantenho em pé e cuidando para não cair. Não foi um tempo fácil, mas não tinha que ser mesmo, pois foi na dificuldade que aprendi a depender de Deus e não das minhas próprias forças.
Eu não poderia deixar de agradecer a meu grande mestre Jassimário, pelos seus ensinamentos de sabedoria, para os quais Deus o designou; a meu amigo Cloves Pereira que muito me ajudou e continua me ajudando. Muito obrigado mesmo a todos os líderes daquela casa: Marcos, Lucas, Seu João, seu Sebastião e Carlos Estrela, que Deus os cubra com todas as sortes de benção.
Meu carinho e meus agradecimentos a Dona Alba e a Sheila Santos de Jesus pela dedicação atenciosa, e a todas as equipes de profissionais a minha disposição: às assistentes sociais Maíla e Leila Brandão, as psicólogas Joel e Ariana Bahia Bitencourt e enfim aos pedagogos, preparadores físicos e todos os professores que passaram por lá e deram sua contribuição. 



Um forte abraço a todos!


“Bem-aventurado o homem que suporta com perseverança a provação; porque, depois de ter sido aprovado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor prometeu aos que o amam.” Tiago 1.12 "

Ass: 
Charles Gean Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário